quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Uau, Estou de volta na postagem.

Tempo que não posto, mas cá estou eu de novo escrevendo, falando, digitando.. como vc achar melhor, rs'

Estou num momento.. digamos assim, '' toma la-da-ca''. Por que? vc pergunta.
Porque estou apaixonado, cada vez mais admirado pela beleza e caráter de minha mulher, noiva, esposa e por ai vai.. porém, entretanto, todavia.. estou sem emprego, duro e doido pra comprar coisas e mais coisas.

" Óh, e agora? Quem poderá me ajudar? ''
Eis a questão.

Procuro, mas confesso que estou meio lento, quero arrumar forças pra correr atrás, e.. viver em paz, com uma situação boa.. e que se Deus quiser, tudo dará certo!

Ah, e to tbm na produça de Ollies.. eles estão ENFIM, dominando o MUNDO!

:D

Beijos a elas, e abraços a eles... qualquer dia desses eu volto aqui ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário